MEUS FACES FOREVER "Minha missão: Internet + oração = Missões em Ação!!!



João Antonio, ''TINHA" leucemia, mais pra Glória de Deus ele foi curado, cura os médicos só declaram daqui a 2 anos, mais Jesus já declarou sua cura definitivamente.
valeu a pena orar, chorar, fazer campanhas, ele está curado, Deus é fiel!!!
Parabéns Vivian pela força e amor que vc mostrou pelo seu filho, vc é uma vencedora.
Parabéns faces da minha vida, porque em momento nenhum tiramos os olhos do pequeno GRANDE vencedor João Antonio.




       João Antonio teve alta, Deus operou mais um milagre!
Obrigada Paizinho, valeu apena te buscar, entregar e confiar que a vida do João é sua, e estava em seu controle o tempo todo.
Parabéns Vivian Picolo vc é um exemplo de mãe pra mim, nunca desistiu mesmo quando as circunstâncias circunstâncias diziam         não, vc esperou fielmente Deus dizer que SIM!




                                          #ForçaIsadora




ISADORA é uma princesinha de apenas 6 aninhos, mas com uma História de vida de gente grande! A três anos está lutando contra um tumor cerebral. Isa é uma lição de vida, mas para que ela continue encantando a todos precisa da sua ajuda. Isa tem câncer cerebral (GLIOBLASTOMA MULTIFORME). Para aqueles que não o conhecem, esse câncer, ele é altamente agressivo, dobra de tamanho em 28 dias e deixa algumas sequelas na pessoa como, paralisias, perda da visão e etc. Infelizmente esse CÂNCER não tem cura, apenas alguns tratamentos que prolongam a vida dos portadores, mas temos FÉ que a ISA conseguirá vencer essa batalha. Ela já fez algumas cirurgias para retirada do tumor, mas retirando 100% o que geralmente é impossível, ele retorna e cresce rapidamente. A ISA já passou por todos os tipos de tratamentos possíveis, sua única esperança está em um tratamento diferenciado com o Dr. Sidnei Espelman, do Sírio Libanês. Façam perguntas, entrem em contato com os pais, mas NÃO DEIXEM DE ACREDITAR NA CAMPANHA. A Isa é apenas uma criança de 6 anos que luta por uma vida com saúde.  FORÇA ISADORA



Não te cura humanamente falando, mais eu creio num Deus que pode todos as coisas,pra Ele não existe impossível! Para maiores informações entre no blog e tbm no face da Isa, ela precisa da sua oração e contribuição!!!! Estamos com vc Princesa Força!!!




Olhem só que criança mais linda, creio no poder da oração para curar a pequena Isadora, Ele é fiel!!!


 http://www.doevidaemvida.com/
 ajudeaisadora@groups.facebook.com



                                                             #Força Maria Clara


          


Maria Clara tem um tipo raro de leucemia, passou por muitos desafios e venceu todos, deus já providenciou o doador de Medula Óssea, porém a pequena, teve uma piora no quadro, o baço não estava funcionando bem, as plaquetas estavam baixas, ela estava com hemorragia e sentia muitas dores, mais Deus NUNCA deixa de ser fiel, toda essa luta ele permitiu pra aumenta a nossa fé, e assim foi feito, todos nós do face e muitas outras pessoa colocamos nossa fé em ação, Maria Clara está melhorando  a cada dia, já está com fome de Leão, e logo vai fazer o transplante necessário para sua cura, estamos com vc pequena, vc é nossa Princesa e em nome de Jesus vai dar tudo certo!!!!

          

Estou com nessa Luta Princesa, ela é minha tbm, vc vai vencer e sua vitória tbm é minha!!!!


Maria Clara Lutou e venceu, não neste mundo, mais agora é vitoriosa ao lado do Pai!!! SAUDADES PRA SEMPRE!!!

My Stick Family from WiddlyTinks.com